domingo, 1 de maio de 2016

De volta ao passado...



a mudança de regime no brasil é uma questão de ordem mundial. uma ordem regida pelo capital especulativo financeiro, pela guerra total (neocolonialismo, neofeudalismo) e pela égide do estado policial global.
não existe combate a corrupção no brasil. o que existe é uma metódica transição política parlamentar movida a interesses meramente corporativistas. o que temos é alteração radical de uma política econômica por outro modelo, um modelo liberal, de rapina radical para o saque do estado nacional, cuja finalidade é a transferência de bens públicos para a esfera da plutocracia privatista.
o país precisa e será recolonizado como um chão de fábrica com mão de obra barata, um pátio de operários terceirizados, sob o comando da burguesia industrial nacional.
estamos presenciando a revolução da nova burguesia nacional:
o privatista, rentista, improdutiva, sem compromisso com o desenvolvimento ou o trabalho. foram os representantes dessa burguesia rentista que saíram às ruas de verde e amarelo e no domingo brindaram - orgulhosos, como autênticos agentes da história - o impedimento de 54 milhoes de votos.
o que estamos presenciando, boquiabertos e pasmos, é o som e a fúria de um novo regime. estamos sendo recolonizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário